BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LULA



Todo mundo está falando do filme Lula, o filho do Brasil.

Lula, o Filho do Brasil é um filme inspirado na trajetória do atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. Dirigido por Fábio Barreto, cineasta indicado ao Oscar por O Quatrilho, o filme está previsto para estrear em toda América do Sul no início de 2010.

O lançamento do filme, previsto para janeiro de 2010, vem sendo alvo de críticas por parte da população, pelo fato de que 2010 será um ano eleitoral, e Lula estará tentando eleger um sucessor no exato período da exibição do filme. Ou seja, a data de lançamento do filme seria proposital, uma tentativa de ajudar na eleição da sucessora de Lula ao Governo. Dilma Roussef, provável candidata à sucessão de Lula, já admitiu que o filme pode influenciar no resultado das eleições.

Opinião

Eu também sou filho do Brasil. E os milhares de brasileiros brancos, negros, índios, pobres, ricos... Alguns sem a oportunidade de ir aos cinemas e ver o filme, porque não sabem o que é cinema ou mesmo não possuem um DVD player em suas casas, mas já entenderam que, apesar do Governo Lula está cheio de contradições e não ter nem de longe resolvido os múltiplos problemas históricos do nosso povo.

Façam um filme do Brasil, retratando a realidade que não é necessário ir longe (África...) para assistirmos.

O Brasil um pais de proporções continentais e ainda consegue crescer apesar do governo.

Os heróis? Brasileiros! E não uma única figura que sente orgulho em dizer: “Não tenho um diploma, não tenho estudo mais o meu primeiro diploma foi de presidente do Brasil.”.

Um comentário:

CAMILA disse...

como dizia a velha propaganda!!

DEIXA O HOMEM TRABALHAR! KKKKkkkkkKKK...

O filme nao tem nd haver com as eleiçoes! É tudo intriga!