
Um herói nacional
Amigos leitores, ontem dia 1 de maio de 2009, eu iria fazer uma publicação e não tive tempo, pois agora estou publicando.
Hoje é dia do trabalhador mas não acredito que seja um dia para comemorar, prefiro voltar ao dia 1 de maio de 1994. Quando perdemos o maior ídolo e herói de todos os tempos do Brasil!
Apesar de ter apenas 10 anos de idade, lembro-me bem que acordava aos domingos pela manha, e corria para a TV, para assistir as emocionantes corridas da formula 1.
Naquele dia 1 de maio foi um domingo diferente, quando liguei a TV, a corrida estava suspensa e Senna, havia sofrido um terrível acidente. O resto do dia foi muito triste, lembro-me que familiares, vizinhos e amigos não comentavam outra coisa. As expressões das pessoas transpareciam uma enorme tristeza. Era verdade Senna não estava mais conosco. Havia morrido em uma corrida, que à maioria dos Brasileiros que viveram a era Senna jamais esquecerão.

Isso ocorreu a exatamente 15 anos, apesar da pouca idade recordo aquele dia triste. E de lá para cá a formula 1, perdeu totalmente a graça para mim.
Ayrton Senna da Silva, nascido no dia 21 de março de 1960. Morto, tragicamente, no dia 1º de maio de 1994 aos 34 anos , durante o GP de San Marino, em Ímola
Um comentário:
Foi um dia negro para os brasileiros. Nossa 15 anos, como o tempo passa rápido.
Hoje temos o Rubinho que é uma piada internacional, temos o massa que é um bom piloto, mas nunca teremos um outro SENNA.
Podemos ate ter um tricampeão, só que com o carisma e a paixão de senna nunca mais.
Justa homenagem.
Davi
Postar um comentário